quarta-feira, dezembro 27, 2006

ecs 10- relato inicial


Demorei para começar à participar das wikistórias. Então sentei novamente na frente do PC e tentei, consegui!!!
Achei muito interessante esta atividade, porque nos dá oportunidade de revisitarmos um autor crucial para nós educadores Paulo Freire, e também nos oportuniza trocar idéias e opiniões. Ainda estou lendo PEDAGOGIA DA AUTONOMIA, mas o trecho que mais me chama atenção é o que fala sobre o respeito aos alunos, porque também é o modo como tento trabalhar desde que me formei, para mim antes de tudo, inclusive do conteúdo( podem discordar de mim), deve vir o respeito ao aluno, ao que ele é, sente, e sabe.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Maria Helena

Segue a tua participação, pois esta atividade vai se revelando com o tempo, as leituras e as interações com os colegas.
Tens até o dia 12/01 para postar o teu relato final, aproveita este tempo interagindo lá.
abraço,

Suzana